Espetáculo "Descobri-quê?" no CCB

21/05/2024

Os Alunos do Colégio Bola de Neve assistiram ao espetáculo "Descobri-quê?" no CCB.

Os Alunos das turmas D e G, tiveram, no dia 8 de Maio, uma experiência cultural enriquecedora ao participarem no espetáculo "Descobri-quê?", integrado no Ciclo "Abril Abriu", uma iniciativa do prestigiado Teatro Nacional D. Maria II. "Descobri-quê?" é uma produção que desafia as narrativas tradicionais sobre os descobrimentos, buscando desconstruir os mitos que romantizam esse período histórico.

Esta experiência visou expandir horizontes, mas também desenvolver habilidades de pensamento crítico e reflexivo, essenciais para a formação integral dos nossos jovens. Foi, sem dúvida, um momento memorável e muito empolgante, onde puderam no final, colocar questões aos atores e à equipa técnica, tendo-se gerado um ambiente agregador e muito solidário.

Agradecemos à Fábrica das Artes a oportunidade proporcionada e reiteramos o compromisso do Colégio Bola de Neve em oferecer uma educação inclusiva e enriquecedora para todos os nossos estudantes.