Atividades diferenciadas

08/02/2023
Iniciámos o estudo do corpo humano, com curiosidade e interesse, através da pintura e escrita descritiva. Foi uma forma diferente de nos começarmos a familiarizar com esta matéria!

E na matemática, simulámos uma ida às compras com dinheiro a brincar e com orçamento para cada um,  e assim pudemos comprar o que fazia falta para fazer uma refeição segundo as escolhas de cada Aluno. Assim, treinamos as contas com dinheiro a brincar para ter noção como podemos gastar numa ida às compras.

Aproveitando a "embalagem", e na nossa sempre presente culinária, com a turma F fizemos uma sopa de cenoura, um rolo de carne recheado com queijo e fiambre e umas batatinhas para acompanhar. E para sobremesa uma salada de frutas.

Dias em cheio!