Atividades Desportivas de final de período

29/03/2016
Realizaram-se algumas atividades desportivas para assinalar o fim do segundo período letivo.

No dia 16 de Março decorreu um torneio de final de período. Desta vez foi o Basquetebol, jogado no modelo 3 contra 3. Os Alunos aderiram em massa, com 14 equipas inscritas de todos as idades e géneros. Foi um momento de competição saudável e de trabalho em equipa, tudo com imenso Fair Play. Parabéns a todos!

Já no dia 18 de Março o Colégio Bola de Neve participou no 1.º torneio Convívio de Futsal, organizado pela AEEP, no Colégio Planalto. Agradecemos imenso o convite e a cordialidade e simpatia com que fomos recebidos, numa tarde muito divertida para todos os atletas e equipas. Os nossos Alunos representaram dignamente o Colégio, com uma postura exemplar dentro e fora do campo. Os resultados foram fantásticos e mereceram inclusive a entrega do prémio por parte do Presidente da AEEP, o Dr. António Sarmento!