Dia da criança

08/06/2021
No Dia da Criança os Alunos que tiveram culinária fizeram uma brincadeira, e inventaram " a banca dos cachorros do Abel e do Diogo". Os supostos clientes iam chegando à vez e os responsáveis pela banca serviram cachorros ao gosto do freguês. Noutra atividade, de forma lúdica e divertida os nossos Alunos trabalham a atenção, a concentração, a motricidade fina e assim vão desenvolvendo as suas capacidades. Todos os momentos são de aprendizagem! E as turmas A e C iniciaram o dia da criança de uma forma muito descontraída com os seus finger fidgets! Para dar continuidade ao dia, a turma A foi até ao Museu Berardo, no Centro Cultural de Belém, e divertiu-se a fazer de conta que eram verdadeiros artistas!