Infra-estruturas

Infraestruturas

O Colégio Bola de Neve encontra-se instalado numa moradia situada na Rua Fernão Mendes Pinto n.º 42, junto do Bairro do Restelo, na freguesia de Belém. Esta é uma zona da cidade de Lisboa onde coabitam o moderno e o antigo, com um património arquitectónico e cultural muito rico, marcado pela proximidade do rio Tejo.

O facto do nosso espaço ser pequeno, o que o torna logo à partida acolhedor, confere aos nossos Alunos sentimentos de segurança e proximidade que dificilmente se encontram noutros ambientes escolares.

Apesar da dimensão das nossas instalações, as mesmas não deixam de estar apetrechadas de todos os equipamentos necessários e adequados ao conforto dos nossos Alunos. De facto, dispomos de um amplo espaço para recreio, de um ginásio com os necessários balneários, de refeitório e cozinha preparada para as aulas de culinária, de inúmeras salas para atividades e workshops, de salas de terapias e de salas de audiovisuais entre outros recursos.

Refeitório
Sala de EVT III