Ensino Especializado

 

Notícias

Catering em regime de take away

16/02/2021
Confrontados com um novo confinamento e com a necessidade de voltarmosao ensino presencial, o Colégio viu-se confrontado com as dificuldades compreensíveis das famílias dos nossos Alunos em se deslocarem diariamente ao nosso Colégio para levantar o seu almoço em regime de take away. 

Assim foi preciso encontrar uma solução e esta teria de passar por um cabaz que correspondesse a cinco refeições semanais e que assim permitia apenas uma deslocação semanal a cada família! 

E por isso, e quando nos propusemos a realizar uma missão que, aparentemente, parecia impossível, percebemos que teríamos que pôr mãos à obra e cabeça fresca para organizar tudo em dois dias! O entusiasmo e a vontade de conseguirmos construir os 74 cabazes solicitados pelas famílias para entregar aos nossos Alunos, foi o suficiente para nos dar uma motivação enorme e garantir que tudo tinha que correr pelo melhor. 

Depois de toda uma logística que envolve uma ação destas, o corpo fica exausto mas o coração cheio de alegria e felicidade de podermos contribuir na ajuda às famílias dos nossos Alunos numa altura em que todos precisamos uns dos outros e onde a contribuição de cada um faz toda a diferença! A iniciativa foi muito bem acolhida. Mérito do esforço incansável das Professoras Filipa e Daniela com a ajuda da restante equipa.

Continuaremos, semanalmente, com o mesmo entusiasmo nesta missão a que nos propusemos e que tanto nos faz felizes. Cuidem-se e protejam-se. Estaremos sempre aqui! 😍

Partilhe este conteúdo