Lanche de Finalistas

21/07/2020

Realizámos um lanche para despedida dos Alunos finalistas e entrega de diplomas.

Foi um lanche simples mas muito emotivo pois os Alunos vão ter saudades uns dos outros, dos professores e do colégio.

Foram entregues os diplomas desejando a todos os finalistas um futuro brilhante repleto de alegria, saúde, sucesso nas realizações pessoais e profissionais e muita felicidade.

Por agora os abraços ficaram adiados contudo, estaremos aqui sempre à espera para os apoiar em tudo o que precisarem pois como diz o nosso hino “nunca deixam de à escola pertencer”!

Apesar das máscaras e do distanciamento social era visível a alegria nos olhos de cada um. Foi uma excelente forma de terminar o ano letivo e de desejar Boas Férias a todos!