Ensino Especializado

 

Notícias

Atividades antes do encerramento

24/03/2020
Na última semana de aulas antes do encerramento, e no âmbito da parceria com o Museu Coleção Berardo, os grupos D e H deslocaram-se ao CCB para a visualização de uma das últimas exposições "Cidades" e à Fábrica das Artes para participarem numa Instalação Sonora "Pharmácia Amália". 

Os momentos vividos são sempre animados e as experiências enriquecedores para os nossos Alunos.

Temos agora de lidar com o encerramento forçado das escolas, prudentemente decretado pelo Estado, e fazer o melhor para suportar e sobreviver a esta crise inédita e imprevisível. Os Alunos levaram uma proposta de horário de trabalho diário de forma a poderem manter rotinas, e temos enviado matéria e trabalhos de forma a não perderem conteúdos. 

No entanto estamos também conscientes de que a gestão dos Pais da vida escolar dos seus filhos, feita em contexto doméstico, e estando muitos no regime de teletrabalho, se pode afigurar muito complicada e consituir uma sobrecarga. Por este facto aconselhamos a que tentem auxiliar os vossos filhos na medida do possível e razoável sem que se torne mais um constrangimento a este dificil período de quarentena, e desejamos a todos muita sorte, força e resiliência, estando disponíveis por telefone e email para o que for necessário.

Partilhe este conteúdo