Ensino Especializado

 

Notícias

Arraial e passeio de final de ano!

19/06/2019

No dia 11 de junho realizámos o passeio de finalistas com os Alunos que terminam o 9.º ano e o seu percurso no nosso Colégio. A todos eles dissemos que nunca deixam de à escola pertencer e que sempre estaremos aqui para os receber e apoiar e que desejamos que se tornem pessoas úteis à comunidade, honestas, responsáveis e felizes! 

Foi um passeio divertido e de alegre convívio! 

E no dia 12 de junho, o Colégio Bola de Neve abriu as suas portas, convidando as famílias a participar em mais uma edição do seu, já famoso Arraial. 

O tema este ano foi inspirado nas festas portuguesas dos santos populares, tratou-se de um projeto criado com e para os Alunos, em que os adultos não foram, de todo, esquecidos.  

Assim, com o objetivo de manter a tradição, juntámos, mais uma vez, Alunos, Famílias e Comunidade Educativa, num dia animado por gastronomia, venda de rifas e alegre convívio, em que todos saudavelmente se divertiram.  

Também neste dia foram entregues os diplomas de mérito para premiar os Alunos que pelo seu comportamento, atitude, esforço e empenho se destacaram positivamente. Aqueles que ao longo do ano souberam tirar partido da escola com sentido de humildade, respeito pelo próximo, espírito de entreajuda e empenho no trabalho.

 

Parabéns a todos eles!


Partilhe este conteúdo