Ensino Especializado

Desfile de Carnaval 2019

13/03/2019
Pela quinta vez consecutiva os nossos meninos alcançaram brilhantemente o 1.º lugar no desfile de Carnaval organizado pela Junta de Freguesia de Belém.

Com muito trabalho, amor e dedicação construímos a história do “Soldadinho de Chumbo” que foi muito bem representada pelos nossos Alunos. A felicidade e alegria era visível na forma como dançaram, desfilaram e tocaram pelas ruas de Belém.

O mérito foi dos nossos foliões e da nossa Equipa que com eles fez um trabalho extraordinário, "honrando os pergaminhos do nosso palmarés", e logrando um momento de simbiose e diversão entre equipa e Alunos, havendo destes alegria pela participação e vitória e um sentimento de gratidão na Equipa pelos momentos que conseguiram proporcionar aos nossos Alunos!

Estamos muito orgulhosos!

Partilhe este conteúdo