Atividades de Verão 2019

25/07/2019
Com a chegada das férias e do verão é altura de calçar os chinelos e ir à praia! Os nossos Alunos têm aproveitado para dar mergulhos e brincar, num ambiente divertido mas com uma grande componente social e de promoção de autonomia.

E no âmbito do protocolo com o serviço educativo do museu Berardo, visitaram a exposição "Rostos" e realizaram trabalhos de exploração do tema. O resultado final foi fantástico!

Já com o sentido de promover a mobilidade e os desportos radicais os nossos Alunos passaram uma manhã no Skate park. Os progressos foram evidentes, sendo nosso objetivo que cada vez mais Alunos utilizem o skate, trotinete e a bicicleta como meio de transporte e promotor de um estilo de vida ativo e saudável!

Têm sido tempos muito bem passados!