Ensino Especializado

 

Notícias

Atividades da Páscoa

03/05/2019
Assinalámos o Bike Day no dia 3 de Abril com os Alunos a realizarem o percurso Colégio - Praia de Caxias ao longo do ciclovia. Foi uma manhã muito divertida que pretendeu incentivar os alunos para o uso da bicicleta ou trotinete como meio de transporte. 

Já no dia no dia 2 de Abril organizámos um torneio de Futsal inter-turmas. Cada turma esteve representada, num torneio em que participaram rapazes e raparigas. O dia foi marcado por um grande espírito de equipa e fair play. 

No dia 5 de Abril fizemos uma caça aos Ovos de chocolate. Os professores esconderam ovos pelo recreio do colégio e os Alunos tiveram de os "caçar". Cada Aluno podia encontrar três ovos que depois do almoço serviram como docinho! 

Ainda no dia 29 de Março os nossos Alunos participaram no Torneio de Futebol organizado pela AEEP. O torneio decorreu no Colégio Planalto com a participação de diversos estabelecimentos de ensino especial. Os nossos Alunos participaram de forma motivada, revelando orgulho em representar o Colégio e um grande respeito pelos adversários.  

Por fim o projecto GCP continua a decorrer com grande sucesso. Desta vez os Alunos tiveram oportunidade de ter uma aula na sala de exercício e saúde do Ginásio Clube Português.

Partilhe este conteúdo