Ensino Especializado

Workshops de Culinária e mais atividades

08/01/2019
Com o envolvimento ativo e curioso dos Alunos das turmas D e H, as professoras Ana Paula Vieira e Rita Cardoso de Menezes promoveram workshops mensais na área da culinária, durante o decorrer do primeiro período.

Os Alunos tiveram a oportunidade de pôr as mãos na massa, tendo preparado pequenas iguarias para acompanhar os seus almoços. Pretendeu-se com estas atividades fornecer ferramentas de vida diária e promover hábitos de saúde saudáveis.

A fechar este primeiro período, há a destacar também um evento muito entusiasmante relacionado também com esta temática: a Atividade dinamizada pela "Doca Pesca" sobre a importância do peixe na alimentação que contou com a presença da atleta Teresa Almeida vice campeã do Bodyboard.

Por fim para acabar o período, e no seguimento da parceria com a Fábrica das Artes, assistimos ao espetáculo Hakanai, que junta a dança/artes visuais e a tecnologia.

Pretendemos manter os worshops de culinária durante os restantes períodos do ano letivo e também assegurar que a dinâmica destas atividades tão importantes não se perde.

Bom Ano de 2019!

Partilhe este conteúdo